terça-feira, 15 de novembro de 2011

LEO GIAMANI

Olá a todos.


O esquema vai ser sempre um ator brasileiro e depois um estrangeiro, sendo que a cada cinco postagens nessa intercalagem, a quinta não vai trazer um ator específico, mas um tema picante.


Pra essa postagem que traz o primeiro gringo neste blog, escolhi o maravilhoso Leo Giamani, essa encomenda dos nossos sonhos eróticos de 33 anos. Li que ele é italiano, mas outros artigos dizem que ele é estadunidense... bom, de onde ele vem não importa.

O gostoso começou a atuar na indústria pornô aos 29 anos, antes trabalhava como bombeiro e é bacharel em Educação Artística! Tá, meu bem!

Giamani foi votado no QueerClick.com como Man of the Year em 2008. Em marcço de 2009 assinou contrato com a Falcon Entertainment e Randy Blue. No mesmo ano, Giamani trabalhou como modelo de cuecas da RufSkin e foi nomeado como uma das 50 maiores estrelas pornográficas pelo Cybersockets. Pouca coisa não, né? Também não pra menos.

Em setembro de 2010, o ator afirmou que estava abandonando os filmes adultos.

O primeiro vídeo que selecionei sobre esse tesudo foi um em que ele se masturba. Muito boa a punheta desse safado! E dá pra ver a cara de sacana dele bem de perto!
O outro vídeo escolhido é um em que Leo dá de um jeito maravilhoso para Rusty Stevens... Delícia!



Um comentário:

  1. Gostei, espero um sobre mim, https://www.facebook.com/marcelo.lagoas.1

    ResponderExcluir